Carros clássicos: Nostalgia ou dor de cabeça?

Carros clássicos: Nostalgia ou dor de cabeça?

Índice

Ainda se lembra dos carros que se conduziam há 20, 30 ou 40 anos atrás? Da sensação de controlo de condução que estes ofereciam? Hoje, a Insparedes leva-o a uma viagem ao passado!

Ultimamente, assistimos a um regresso ao passado com expressões como vintage, old-school ou velha guarda, o que se vê um pouco por toda a parte em todas as áreas.

carros clássicos

  

No entanto, esta praticidade e design simples e concreto são apontados como os culpados pela falta de estilo e charme, como havia nos tempos de outrora. 

Pelos amantes de carros clássicos, é apontada a falta de sensação de “conduzir a sério” como um dos principais problemas dos tempos modernos, já que os carros da altura não apresentavam itens de eletrónica complexos nem as tecnologias de ponta de agora. 

Porém, quem conduzia um carro da época, era descrito como um verdadeiro condutor, pois sabia realmente domar um carro. Na modernidade, os carros não são desenhados com o mesmo charme de outrora, mas com o dobro das funcionalidades. 

Gosta de carros antigos? Então, veja o vídeo que temos para si e recorde os bons velhos tempos:

 

A Insparedes deseja-lhe Boas Viagens!


Aceder à fonte da notícia

 

Testemunhos Google

Alguns números

Anos no Mercado
0
Inspeções anuais
0
Centros de Inspeção
0
Profissionais qualificados
0

Inspeção em 15 minutos?

Icone Insparedes
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.